Coral da FGV em São Paulo retoma ensaios e homenageia Wilton Bussab

27 Março 2012

O coral da FGV volta a se reunir e retoma os ensaios neste sábado, dia 31 de março, com direção e arranjos do professor Samy Dana e regência da maestrina Louise Ribeiro. ?O nome escolhido para o coral é uma homenagem ao queridíssimo professor Wilton Bussab, que durante anos lecionou na GV e era um dos maiores entusiastas do Coral FGV na época em que este ainda existia?, conta Samy.

Wilton Bussab foi professor da GV por mais de 40 anos, além de ter criado o curso de Estatística na USP e de ter fundado e presidido a Associação Brasileira de Estatística (ABE). Faleceu aos 71 anos, em maio do ano passado.

Os ensaios são gratuitos e acontecerão aos sábados, de 9h às 11h, na própria FGV. Para se inscrever, é preciso mandar um email para coral.gv.wiltonbussab@fgv.br