CPA da EBAPE promove palestra com presidente da CONAES ? MEC

04 Agosto 2011

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da EBAPE realizará, no dia 15 de agosto, a palestra ?Perspectivas para os Novos Instrumentos de Avaliação?, com o professor Sergio Roberto Kieling Franco, presidente da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior do Ministério da Educação (CONAES/MEC). A iniciativa faz parte das atividades promovidas pela CPA da Escola, que tem o intuito de conduzir o processo de autoavaliação da EBAPE junto ao Ministério da Educação. Os interessados em participar da palestra terão até o dia 12 de agosto para confirmarem presença pelo e-mail: cpa.ebape@fgv.br.