Curso gratuito faz introdução à Administração Estratégica

Com cinco horas de duração, o curso é voltado para pessoas que buscam introduzir o conhecimento em técnicas de gestão, avaliação e ao conjunto de ferramentas que auxiliam as empresas na tomada de decisões estratégicas de alto nível. Ao término das aulas, após uma avaliação, o aluno poderá ser certificado com uma declaração da FGV em seu nome.
03 Julho 2017
Curso gratuito faz introdução à Administração Estratégica

A FGV é referência em ensino de excelência e pesquisa no Brasil. Além da graduação e pós-graduação, há uma série de outras modalidades de cursos oferecidos, dentre eles os disponíveis online, de forma gratuita. Um deles é o de “Introdução à Administração Estratégica”.

O programa é de autoria do professor David Menezes Lobato, Pós-doutor pela Université Libre des Sciences de L'Homme de Paris. O docente é consultor de empresas na área de gestão empresarial e atuou na IBM Brasil como coordenador do Instituto de Desenvolvimento-Gerencial executivo.”

A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OEC - Open Education Consortium, um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos sem custo, pela internet. Membro desde 2008, o FGV Online venceu, em 2011, a primeira edição do OCW People's Choice Awards – premiação para as melhores iniciativas dentro do consórcio –, na categoria de programas mais inovadores e de vanguarda. Para se inscrever no curso gratuito de “Introdução à Administração Estratégica”, acesse o site.