Curso de verão da EESP discute modelos de avaliação de empresas

22 Janeiro 2014

A Escola de Economia de São Paulo (FGV/EESP) realiza neste mês o curso de verão Valuation, em parceria com o time de renda variável da Pragma Patrimônio. O programa é aberto a estudantes de graduação da FGV e também de outras instituições de ensino superior, e tem como objetivo desenvolver e discutir os modelos de Avaliação de Empresas (Valuation) a partir dos vários métodos disponíveis, tais como os de Fluxo de Caixa Descontado e os de Múltiplos.O professor da EESP Ricardo Rochman dará as aulas, que acontecem dos dias 27 a 31 de janeiro na sede da Escola, na rua Itapeva. Para acompanhar o curso, é recomendado que os alunos já conheçam os conceitos fundamentais de contabilidade.Para mais informações e inscrições, acesse o site da EESP.