Cursos de Administração e de Ciências Econômicas da FGV são avaliados com nota máxima pelo Guia do Estudante

23 Setembro 2011

O cursos de Administração  e de Ciências Econômicas da FGV do Rio de Janeiro e de São Paulo conquistaram a pontuação máxima - cinco estrelas - na avaliação anual de cursos superiores, publicada na edição Guia do Estudante Profissões Vestibular 2012. Este guia é referência para os estudantes que buscam entrar nas melhores universidades do país. O Guia do Estudante Profissões Vestibular é uma publicação tradicional que reúne num único guia o mais completo serviço para quem está escolhendo uma profissão e também uma universidade onde estudar. Na parte de escolha profissional, são mais de 200 opções de carreiras, com detalhes sobre a situação do mercado de trabalho, o que é estudado durante a faculdade e as possíveis áreas de atuação profissional. O guia apresenta uma relação com mais de 24 mil cursos de ensino superior oferecidos em todo o Brasil, indicando com estrelas aqueles de melhor qualidade, segundo uma avaliação exclusiva do Guia do Estudante ? que este ano chega à sua 21ª edição. O guia  ainda contém informações sobre o processo seletivo de cada instituição, preço das mensalidades e bolsas de estudo.