Cursos de Formação Executiva em São Paulo recebem inscrições para primeiro semestre

Em São Paulo, há opções de curso nas áreas de comunicação, marketing e vendas; finanças; gestão de pessoas; logística; métodos quantitativos; negócios e empreendedorismo; dentre outras áreas do conhecimento com aulas previstas para o primeiro semestre de 2018.
Administração
02 Março 2018
 Cursos de Formação Executiva em São Paulo recebem inscrições para primeiro semestre

O início do ano é sempre uma ótima oportunidade de pensar no futuro profissional. Para possibilitar um salto na carreira, a FGV Educação Executiva oferece cursos de formação executiva em diversas áreas do conhecimento. Em São Paulo, há opções de curso nas áreas de comunicação, marketing e vendas; finanças; gestão de pessoas; logística; métodos quantitativos; negócios e empreendedorismo; dentre outras áreas do conhecimento com aulas previstas para o primeiro semestre de 2018. 

Na área de comunicação, marketing e vendas, destaque para o curso de “Social Media Marketing”. O programa é voltado para empreendedores e profissionais que desejam tirar o melhor proveito dos recursos oferecidos pelas mídias sociais. Já na área de finanças, há opções como “Análise inflacionária no Brasil: avaliação empírica em R”, “Desenvolvimento em Finanças e Controladoria”, “Executivo em Bancos” e “Finanças para Empreendedores”. 

Para quem busca aprofundar seus conhecimentos sobre gestão de pessoas, a FGV Educação Executiva oferece o curso “Gestão de Pessoas e Desenvolvimento da Inteligência Emocional”. Já para quem pretende atuar na área de logística e operações, a opção é o curso “Iniciação em Gerenciamento de Projetos”, que fornece aos participantes uma base sólida dos conceitos, ferramentas e técnicas de gerenciamento de projetos, desde o momento da sua concepção até o seu encerramento, passando pelas principais etapas do planejamento, controle e execução. 

Já os empreendedores podem optar pelo curso “FGV Negócios Digitais”. Novidade no portfólio da FGV Educação Executiva, o programa possui um conceito inovador de aprendizado, em que o aluno assume o protagonismo e é desafiado a identificar oportunidades de negócios, recrutar participantes para sua equipe, pesquisar, interagir com seus pares, construir protótipos, estruturar negócios, apresentar e defender seus projetos, em workshops. 

Há ainda opções nas áreas de administração e estratégia, como “Formação e gerenciamento do preço de venda”, “Neurobusiness” e “Gestão de Negócios Audiovisuais”; e métodos quantitativos, como “Big Data e Data Science” e “Estatística: Gestão de Dados”. 

Para saber mais sobre os cursos de Formação Executiva, acesse o site .