Cursos de pós-graduação da FGV EAESP oferecem ensino de excelência em horários flexíveis
Administração
02 Janeiro 2018

Cursos de pós-graduação da FGV EAESP oferecem ensino de excelência em horários flexíveis

O objetivo é permitir que pessoas de outras cidades e estados tenham oportunidade de conciliar suas atividades profissionais com o estudo na melhor escola de negócios do país.

Novas opções para quem deseja alcançar voos mais altos na carreira, mas não residem em São Paulo. A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), a partir de 2018, cursos com dias e horários flexíveis, com aulas quinzenais ou mensais. O objetivo é permitir que pessoas de outras cidades e estados tenham oportunidade de conciliar suas atividades profissionais com o estudo na melhor escola de negócios do país.

Um dos programas que agora oferece aulas com dias e horários diferenciados é o Curso de Especialização em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde (CEAHS). Além da turma regular, com aulas semanais, agora há a opção de encontros quinzenais, com encontroas às sextas e aos sábados. O curso é voltado para profissionais que já estejam atuando ou queiram trabalhar na área de gestão de serviços de saúde, capacitando-os a atuar como gestores no ambiente de negócios da saúde tanto no setor privado como no setor público. O programa aborda aspectos gerenciais e estratégicos dos serviços de saúde no Brasil.

Outra opção com turmas e horários flexíveis é o Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade (MPGC). Os encontros presenciais ocorrem quinzenalmente, às sextas (17h às 22h30) e aos sábados (8h às 17h). Além disso, há também aulas remotas, às terças e quintas (20h às 21h30). O programa oferece formação multidisciplinar, de acordo com a preferência e os interesses do aluno (Finanças e Controladoria, Saúde, Gestão de Supply Chain, Sustentabilidade, Tecnologia de Informação e Varejo).

Já o Mestrado Profissional em Administração (MPA) possui encontros presenciais que ocorrem uma vez por mês de quinta a sábado, além de atividades online entre esses encontros. O programa combina a metodologia dos MBAs com a rigorosa avaliação da CAPES para proporcionar um curso moderno e reconhecido no mercado pela excelência.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos pela FGV EAESP, acesse o site.