Cursos de pós-graduação da FGV EAESP oferecem ensino de excelência em horários flexíveis
02 Janeiro 2018

Novas opções para quem deseja alcançar voos mais altos na carreira, mas não residem em São Paulo. A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), a partir de 2018, cursos com dias e horários flexíveis, com aulas quinzenais ou mensais. O objetivo é permitir que pessoas de outras cidades e estados tenham oportunidade de conciliar suas atividades profissionais com o estudo na melhor escola de negócios do país.

Um dos programas que agora oferece aulas com dias e horários diferenciados é o Curso de Especialização em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde (CEAHS). Além da turma regular, com aulas semanais, agora há a opção de encontros quinzenais, com encontroas às sextas e aos sábados. O curso é voltado para profissionais que já estejam atuando ou queiram trabalhar na área de gestão de serviços de saúde, capacitando-os a atuar como gestores no ambiente de negócios da saúde tanto no setor privado como no setor público. O programa aborda aspectos gerenciais e estratégicos dos serviços de saúde no Brasil.

Outra opção com turmas e horários flexíveis é o Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade (MPGC). Os encontros presenciais ocorrem quinzenalmente, às sextas (17h às 22h30) e aos sábados (8h às 17h). Além disso, há também aulas remotas, às terças e quintas (20h às 21h30). O programa oferece formação multidisciplinar, de acordo com a preferência e os interesses do aluno (Finanças e Controladoria, Saúde, Gestão de Supply Chain, Sustentabilidade, Tecnologia de Informação e Varejo).

Já o Mestrado Profissional em Administração (MPA) possui encontros presenciais que ocorrem uma vez por mês de quinta a sábado, além de atividades online entre esses encontros. O programa combina a metodologia dos MBAs com a rigorosa avaliação da CAPES para proporcionar um curso moderno e reconhecido no mercado pela excelência.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos pela FGV EAESP, acesse o site.