Debate online aborda combate ao assédio sexual no ambiente corporativo

11 Março 2021
Debate online aborda combate ao assédio sexual no ambiente corporativo

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará um webinar gratuito na quinta-feira, 11 de março, às 10h, sobre o combate ao assédio sexual no ambiente corporativo.

Durante o debate, os participantes vão abordar como as organizações enfrentam o tema, quais são os tabus sobre a questão, as principais abordagens utilizadas nas investigações e as ações de prevenção da violência de gênero no ambiente corporativo.

As palestras serão realizadas por Mayra Cotta, advogada, professora da New School e fundadora da Bastet Compliance de Gênero; e Nison Perissé, coordenador da Área de Apuração de Denúncias de Violência do Trabalho da Ouvidoria da Petrobras. Um dos autores do livro Intervenções em Assédio Moral e Organizacional. A moderação será de Mário Spinelli, professor da FGV EAESP e Ouvidor-Geral da Petrobras

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site.