Debate online aborda desafios e as oportunidades na prática do PIX

11 Dezembro 2020
Debate online aborda desafios e as oportunidades na prática do PIX

O Centro de Estudos de Microfinanças e Inclusão Financeira da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio (FGVcemif) realizará na terça-feira, 15, às 18h, um webinar gratuito com o tema PIX: desafios e oportunidades na prática.

Com o PIX operando há um mês, a finalidade do evento é discutir os desafios, as oportunidades e os caminhos que já é possível visualizar nesse horizonte. Cada palestrante apresentará as perspectivas de suas respectivas áreas de atuação trazendo uma visão ampla do tema. Os painelistas serão: Adrian Kemmer Cernev, pesquisador do FGVcemif e professor da FGV EAESP; Angelo J. Mont´alverne Duarte, chefe do Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central e Geraldo Henrique da Costa, analista do Sebrae Nacional. A moderação será de Erika Lisboa, pesquisadora do FGVcemif.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site.