Debate online aborda impactos da transformação digital no profissional de finanças e controladoria

05 Outubro 2020

Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade - linha de Finanças e Controladoria da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) promoverá um evento online e gratuito na quarta-feira, 7 de outubro, sobre os impactos da transformação digital no profissional de finanças e controladoria. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube das 19h30 às 21h.

A palestra será realizada por Rodrigo Chibly de Robert – EY (Ernest & Young), sócio líder RPA & Analytics Hub – Latin America South e Transformação Digital: Demandas (survey) das empresas brasileiras sobre o profissional de Finanças e Controladoria. A moderação será de Edilene Santana Santos, coordenadora do Mestrado Profissional MPGC - linha Finanças e Controladoria.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site.