Debate online aborda perspectivas para a concessão de rodovias no Brasil

Políticas Públicas
04 Janeiro 2021
Debate online aborda perspectivas para a concessão de rodovias no Brasil

O Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará na quarta-feira, 6 de janeiro, às 14h, um webinar gratuito sobre as perspectivas para a concessão de rodovias no Brasil. O evento contará com a palestra do presidente da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR), Marco Aurelio Barcelos.

A finalidade do debate é divulgar a importância dos investimentos no setor e discutir o planejamento do PPI para 2021, que inclui a concessão de seis rodovias, entre as quais a de maior fluxo do país, a Rodovia Presidente Dutra (BR-116).

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site.