Debate online aborda recuperação judicial no agronegócio

Os palestrantes vão debater o Projeto de Lei que trata da recuperação judicial para produtores rurais pessoas físicas. Desde o ano passado, o tema tem sido muito debatido sobre os possíveis impactos da aprovação dessa medida sobre o agronegócio
Institucional
03 Junho 2020
Debate online aborda recuperação judicial no agronegócio

A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) promove, nesta quarta-feira, 3 de junho, das 18h às 19h30, um webinar gratuito sobre a recuperação judicial no agronegócio.

Os palestrantes vão debater o Projeto de Lei que trata da recuperação judicial para produtores rurais pessoas físicas. Desde o ano passado, o tema tem sido muito debatido sobre os possíveis impactos da aprovação dessa medida sobre o agronegócio. As opiniões são controversas. Por essa razão, a recuperação judicial ficou de fora da Medida Provisória 897/2019, conhecida como MP do Agro. O assunto é bastante polêmico e deve voltar para discussão no Congresso em breve.

Participam do evento Roberto Rodrigues, coordenador do FGV Agro; Antonio Carlos Aidar, editor da Revista Agroanalysis; Renato Buranello, sócio do VBSO Advogados e coordenador do IBDA; e  Pedro Barros Barreto Fernandes, diretor de agronegócio do Itaú BBA.

Para participar do evento inscreva-se pelo site.