Debate sobre finanças e negócios pós-pandemia é tema de encontro virtual

Professores do programa de Pós-Graduação em Finanças e Economia da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) falam sobre a formação de profissionais em diferentes áreas de finanças e negócios para o Novo Normal, pós-pandemia da Covid-19.
30 Junho 2021
Debate sobre finanças e negócios pós-pandemia é tema de encontro virtual

O Master, Programa de Pós-Graduação em Finanças e Economia da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP), promove o primeiro Open Day de 2021, no dia 30 de junho de 2021, às 18h, no canal do Youtube da FGV. Professores do programa falam sobre a formação de profissionais em diferentes áreas de finanças e negócios para o Novo Normal, pós-pandemia da Covid-19.

Alguns temas serão abordados: Como se preparar para os mercados financeiros com a era das criptomoedas e cripotativos? Como práticas de ESG vão transformar os negócios? Que profissionais são demandando pelos novos negócios que já nascem digitais como as fintechs? Como se preparar para liderar times com maior diversidade?

O evento contará com a moderação de Márcio Holland, Professor e Coordenador do curso de Pós-Graduação em Finanças e Economia da FGV EESP (Master).

Professores participantes: Beatriz Braga, doutora em administração pela Universidade de São Paulo (USP); Afonso Pinto, Ph.D. em ciência da computação pela Imperial College London; Marcelo Fernandes, doutor em finanças pela Université Libre de Bruxelles e Priscilla Tavares, doutora em economia pela Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP).

Para realizar sua inscrição acesse o link.