Debate sobre a nova era do saneamento é tema de webinar

10 Junho 2021
Debate sobre a nova era do saneamento é tema de webinar

O Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas realizará um evento online gratuito sobre a nova era do saneamento, no dia 14 de junho, às 15h, no Youtube da FGV.

A Nova Lei do Saneamento (14.026/2020) inaugurou uma nova era no setor. O sucesso do maior leilão da América Latina, o da Cedae, ocorreu no fim de abril deste ano. O investimento em infraestrutura é fundamental para a retomada do crescimento da economia brasileira.

As palestras serão realizadas por Renata Oliver, vice-presidente de Negócios da BMG Seguros; Carlos Brandão, CEO da Iguá Saneamento; e Rogério Tavares, VP de Relações Institucionais da Aegea. A moderação será de Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV EAESP.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link.