Debate virtual aborda os caminhos para a sustentabilidade

Os convidados discutirão o tema, trazendo seus pontos de vista sobre o cenário, os desafios e as tendências para o segmento de sustentabilidade.
13 Junho 2022
Debate virtual aborda os caminhos para a sustentabilidade

O FGV In Company, em parceria com a revista GV-Executivo, realiza no dia 15 de junho, às 9h, o evento “Caminhos para a sustentabilidade”. O webinar será realizado em  formato híbrido, no Salão Nobre FGV 9 de Julho, Rua Itapeva, 432, 4º andar, Bela Vista, São Paulo/SP e contará com transmissão ao vivo pelo canal da FGV no YouTube.

Os convidados Mario Monzoni, coordenador do Centro de Estudos em Sustentabilidade (FGVces) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), Lívia Menezes Pagotto, doutora em Administração Pública e Governo pela FGV EAESP, e Aron Belinky, mestre em Administração Pública e Governo pela FGV EAESP, discutirão o tema, trazendo seus pontos de vista sobre o cenário, os desafios e as tendências para o segmento de sustentabilidade. A moderação será de Adriana Wilner, editora adjunta da GV-Executivo.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo link.