Desafios à democracia e seus impactos na gestão pública são temas de webinar

18 Maio 2022
Desafios à democracia e seus impactos na gestão pública são temas de webinar

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) realiza no dia 19 de maio, às 18h, um webinar gratuito sobre “Os desafios à democracia e seus impactos na gestão pública”. O evento será aberto ao público com exibição pelo canal da FGV no Youtube. O objetivo é discutir como esses desafios se materializam na democracia brasileira e quais são os principais impactos para a gestão pública.

A democracia e o funcionamento das instituições democráticas têm passado por muitos questionamentos. Temas como censura à liberdade de expressão, extremismo ideológico, desequilíbrio entre os poderes e descrédito das instituições políticas parecem, diariamente, esgarçar os limites da democracia.

As palestras serão conduzidas por Maria Rita Loureiro Durand, cientista política e professora da graduação, mestrado e doutorado em Administração Pública na FGV EAESP, e Marco Antonio Carvalho Teixeira, cientista político e coordenador do mestrado profissional de Gestão e Políticas Públicas na FGV EAESP. A moderação será de Cibele Franzese, coordenadora da graduação de Administração Pública na FGV EAESP.

Os interessados em participar devem se inscrever  pelo link.