Desafios da distribuição de vacina no Brasil é tema de webinar

A finalidade do webinar é trazer uma visão do desafio na distribuição de vacinas em um país de dimensões continentais, do acesso restrito a certas regiões como os povos indígenas na região Norte, a necessidade de transporte e armazenagem refrigerada e embalagem adequada.
25 Novembro 2020
Desafios da distribuição de vacina no Brasil é tema de webinar

O FGVSaúde e o Centro de Excelência em Logística e Supply Chain da FGV (FGVcelog), ambos da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) promoverão um debate online e gratuito nesta quarta-feira, 25 de novembro, sobre os desafios da distribuição da vacina no Brasil. O evento será transmitido pelo canal da FGV no Youtube a partir das 18h.

Os palestrantes serão: Marcos Cerqueira, DHL e Walkyria Hercília Carneiro, diretora do Centro de Distribuição de Vacinas. A moderação será de Priscila Miguel, coordenadora do MP linha de Supply Chain da FGV.

Os interessados em participar devem se cadastrar pelo site.