Desenvolvimento de carreira internacional de sucesso é tema de evento online

27 Junho 2022
Desenvolvimento de carreira internacional de sucesso é tema de evento online

A Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) promove o bate papo virtual “Como desenvolver uma carreira de sucesso internacional” no dia 28 de junho, às 18h, no canal da FGV no YouTube. O evento traz uma conversa com mulheres de carreiras consolidadas no Brasil e no exterior, sobre suas trajetórias bem-sucedidas, acadêmicas e profissionais.

A ideia central é discorrer sobre as possibilidades para a construção de carreiras internacionais e entender quais são os caminhos que devem ser tomados. Além disso, será abordado como dar início a uma trajetória global.

O webinar contará com as palestras de Catia Porto, executiva de Recursos Humanos e conselheira, que desenvolveu carreira internacional nos Estados Unidos, México, Japão, Finlândia e Reino Unido; e Ligia Costa, que trabalhou durante 18 anos como executiva em multinacionais.

A moderação será de Karen Scavacini, psicóloga fundadora do Instituto Vita Alere de Prevenção e Posvenção do Suicídio, representante do IASP (International Association for Suicide Prevention) no Brasil.

Os interessados devem fazer a inscrição no link.