Diálogos Amazônicos: Logística e rios na Amazônia é tema do próximo evento online da série
Quais são as previsões para o período da seca deste ano? Como esses regimes de seca impactam os negócios na região? Essas são algumas das questões que os convidados irão debater

A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) promove mais um webinar da série “Diálogos Amazônicos”; dessa vez, para debater sobre a logística e os rios na Amazônia, no dia 15 de julho, às 19h.
Na Amazônia brasileira, os rios são como as estradas. Transportam pessoas e cargas. Como estradas, precisam de investimentos e de manutenção. Diferentemente das estradas, o nível dos rios e, com isso, sua navegabilidade estão sob as intempéries do tempo. Em 2023, a região experimentou uma das mais severas secas registradas nas últimas décadas, comprometendo a logística de transporte de cargas de mercadorias e de pessoas. Quais são as previsões para o período da seca deste ano? Como esses regimes de seca impactam os negócios na região? Essas são algumas das questões que os convidados irão debater.
Os convidados são: Dino Antunes Dias Batista, secretário Nacional de Hidrovias e Navegação; e Dodo Carvalho, diretor presidente da CNN – Companhia Norte de Navegação e diretor executivo da SC Transportes.
Os moderadores serão Marcio Holland, professor da FGV EESP, coordenador da Pós-Graduação lato sensu (Masters da FGV EESP) e colunista Broadcast/Agência Estado; e Daniel Vargas, professor da FGV EESP.
Evento
Data: segunda-feira, dia 15/07/24.
Horário: 19h.
Os interessados em participar devem se inscrever neste link.
Leia também