Diálogos Amazônicos: Propostas para o Desenvolvimento da Amazônia são assuntos de webinar

O objetivo é debater o desenvolvimento socioeconômico sustentável da região, com as principais autoridades e lideranças empresariais do local.
18 Novembro 2021

A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) realizará o webinar “Propostas para o desenvolvimento da Amazônia Brasileira”, dia 22 de novembro, às 19h, no canal da FGV no Youtube. O objetivo do evento é debater o desenvolvimento socioeconômico sustentável da região, com as principais autoridades e lideranças empresariais do local.

O evento é o último do ano da série de webinars Diálogos Amazônicos, uma plataforma digital para discutir com toda a sociedade civil organizada temas de interesse do desenvolvimento socioeconômico sustentável da Amazônia brasileira. Ao longo do ano, diversas autoridades, empresários e acadêmicos apresentaram suas visões para a região, com sugestões para a promoção da Bioeconomia e da Biotecnologia, para a diversificação produtiva e para os investimentos em diversos setores como em infraestrutura, educação e pesquisa e desenvolvimento.

Os convidados serão: Louise Caroline Campos Löw, superintendente da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM); General Algacir Polsin, superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA); e Wilson Périco, presidente do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM).

Os moderadores serão: Márcio Holland, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Finanças e Economia (Master); e Daniel Vargas, diretor de Pesquisa do FGV Agro.

Os interessados em participar do webinar devem fazer a inscrição pelo link.