Diego Faleck participa de palestras nos Estados Unidos

07 Abril 2011

O professor Diego Faleck fez duas apresentações no dia 6 de abril em Nova York, nas universidades de Columbia e de Fordham, sobre desafios e perspectivas de agências antitruste na América Latina. Faleck enfatizou o programa de negociação de acordos de leniência e da negociação de termos de ajuste de conduta em cartéis. Participou desses encontros o superintendente da Agência Antitruste Colombiana, Pablo Marquez. O professor também se reuniu com duas das mais prestigiadas instituições de resolução de disputas dos Estados Unidos: a JAMS (Judicial Mediation and Arbitration Services) e a CPR Institute (International Institute  for Conflict Prevention and Resolution). O assunto do encontro foi o mercado de métodos alternativos de resolução de disputas nos Estados Unidos e no Brasil.