DINT realiza ciclo de palestras sobre marketing com a Escola Superior de Comércio de Paris

Institucional
27 Janeiro 2012

A Diretoria Internacional da FGV realizou, em parceria com a Escola Superior de Comércio de Paris (ESCP) um ciclo de palestras sobre marketing no Brasil. ?A ideia deste ciclo é apresentar aos alunos ?o que não está escrito nos livros?, considerando que já chegam ao Brasil com uma boa bagagem em marketing, além de terem efetuado estudos de preparação para a viagem ao país?, explica o professor Eduardo Marques, Gerente de Relações Internacionais da DINT e coordenador do evento. As palestras aconteceram nos dias 24 e 25 de janeiro e trataram dos temas ?Shopper and consumer behaviour in Brazil?, com a professora Veronica Feder Mayer, ? The Brazilian Retailing landscape?, com o professor Daniel Plá, e ?The communication landscape in Brazil?, com o professor Nino Carvalho. A iniciativa permitiu a integração entre o MBA de Marketing da FGV ? coordenado pelo professor Luís Sá ? e o Master da instituição francesa, representado pelos professores Benoît Heilbrunn (ESCP - Paris) e Nora Lado (ESCP - Madrid). Participaram do ciclo 81 alunos da França, Espanha, Alemanha, Marrocos e China que estudam nos campi de Paris e Madrid.  

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.