DIREITO GV discute direito das mulheres em festival na capital turca

04 Outubro 2012

Dimitri Dimoulis, professor de Teoria Constitucional da DIREITO GV, participou do Segundo Festival Internacional de Cinema sobre Crime e Punição promovido pela Escola de Direito da Universidade de Istambul, na Turquia, onde foram apresentados mais de 100 filmes que abordaram questões relacionadas ao Direito, Sociedade e Justiça.

O festival contou com uma mesa de debates paralela em que professores de todo o mundo apresentaram um panorama sobre a proteção jurídica da mulher. Dimoulis apresentou um trabalho explicando a regulamentação brasileira, com ênfase na Lei Maria da Penha.

O Festival Internacional de Cinema sobre Crime e Punição aconteceu entre os dias 27 de setembro e 4 de outubro.