DIREITO GV estreia no e-journal da SSRN

14 Outubro 2013

A Coordenadoria de Pesquisa da Escola de Direito da Fundação Getulio Vargas em São Paulo (DIREITO GV) publicou os primeiros trabalhos acadêmicos no e-journal  DIREITO GV Law School Legal Studies Research Paper Series,  criado na Social Science Research Network (SSRN) ?  maior repositório online de acesso aberto de pesquisas acadêmicas do mundo.  A periodicidade da publicação é bimestral. De acordo com a coordenadora Luciana Gross Cunha, esse investimento é muito importante na divulgação e circulação das pesquisas da DIREITO GV, ?especialmente se considerarmos a importância e a seriedade da SSRN como base de informação em todas as principais universidades do mundo?, explica.Nesta primeira edição, foram publicados seis trabalhos, de autores da DIREITO GV e também da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV/EAESP), além da London School of Economics and Political Science (LSE).Em agosto de 2013, a DIREITO GV se associou à SSRN e lançou um e-journal na plataforma online de pesquisa acadêmica onde já se encontram várias das principais universidades do mundo. O e-journal DIREITO GV é a primeira publicação de uma instituição acadêmica da América Latina na rede.Clique aqui e acesse o DIREITO GV Law School Legal Studies Research Paper Series.