DIREITO GV promove Conversa com Advogados de 2011

16 Junho 2011

A DIREITO GV promoveu, no dia 15 de junho, a segunda edição do Conversa com Advogados, ciclo de encontros que visa divulgar a carreira jurídica junto a estudantes do segundo grau e vestibulandos das principais instituições de ensino de São Paulo. A professora de Direito de Negócios, especializada em mercado de capitais e fusões e aquisições, Érica Gorga, fala aos alunos sobre as perspectivas profissionais para os futuros estudantes de Direito. Érica foi advogada do Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. E Quiroga advogados, já lecionou em diversas universidades americanas, com publicações nas principais publicações jurídicas do mundo. O objetivo do Conversa com Advogados é mostrar as diversas opções de atuação para os futuros bacharéis em Direito, que não se restringem às áreas tradicionais da advocacia, como civil ou criminal. As próximas edições do Conversa com Advogados estão marcadas para os dias 24 de agosto e 21 de setembro.