DIREITO RIO abre inscrições para cursos Internacionais

31 Março 2011

Ainda estão abertas as inscrições para os cursos internacionais da DIREITO RIO. Dias 11, 12, 13, 18 e 19 de abril, o professor João Mattamouros Resende, representante para o Brasil da Católica Global School of Law, ministrará o curso ?Participações qualificadas - Deveres de Informação e Proteção dos Minoritários no Mercado de Capitais: análise comparada dos sistemas europeu e brasileiro?. Ainda em abril, do dia 25 ao 29, Randall Thomas, professor da Vanderbilt law faculty, ministrará o curso ?U.S. Corporate Law?No mês seguinte, de 2 a 3 de maio, Olivier Dabène, professor do Paris Institute of Political Studies, ministrará o curso ?The Politics of Regional Integration in Latin America?. De 23 a 25 de maio, Wei Cui, professor da China University of Political Science and Law, ministrará o curso ?Introduction to Chinese Society and Law?. Todas as aulas serão das 18h às 19h40. Inscrições e mais informações sobre os cursos, clique aqui: