DIREITO RIO e IPEA promovem debate sobre custos da execução fiscal

04 Agosto 2011

O Centro de Pesquisa em Direito e Economia (CPDE) da FGV DIREITO RIO e o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) realizarão evento nesta segunda-feira, 8 de agosto, para divulgação de relatório de pesquisa sobre o custo unitário do processo de execução fiscal e novo relatório da pesquisa Supremo em Números. A pesquisa Custo unitário do processo de execução fiscal na Justiça Federal do IPEA realizada em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) mostra, pela primeira vez, qual o tempo de tramitação e quanto custa, em média, um processo judicial. Já a pesquisa Supremo em Números da FGV DIREITO RIO, que divulgará novo relatório, revela o perfil de processos julgados pelo Supremo Tribunal Federal. O debate ocorre a partir das 9h30 às 17h no auditório do 12° andar. Para consultar a programação clique aqui. (http://direitorio.fgv.br/seminariofgvipea)