DIREITO RIO organiza ação beneficente no Pavão-Pavãozinho

Kits de roupas e brinquedos foram entregues a crianças durante uma festa realizada no último sábado, 7 de dezembro.
12 Dezembro 2013

Colaboradores e alunos da Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV DIREITO RIO), em parceria com a Pastoral da Criança, se organizaram em uma ação beneficente que presenteou crianças da comunidade do Pavão-Pavãozinho com roupas e brinquedos. Os kits foram entregues durante uma festa realizada no último sábado, 7 de dezembro.Representaram a Escola no evento as colaboradoras Isabela Siqueira e Edna Pereira. ?Mais do que presentes, neste dia as crianças recebem muito carinho e uma boa dose de alegria e fantasia com shows de mágica e a presença de Papai Noel.  É um momento em que esquecem a dura realidade em que vivem e são apenas crianças?, destaca Isabela, que é coordenadora de Gestão de Pessoas.Campanhas semelhantes de Natal são realizadas há três anos pela DIREITO RIO. Em 2011 e 2012, foram presenteadas crianças do Educandário Romão Duarte e da Sociedade Viva Cazuza, respectivamente. ?O sentimento que fica é de ter recebido mais do que doado.  É uma experiência transformadora?, compartilha Isabela.