DIREITO RIO realiza nova edição de visita aos Três Poderes

Os estudantes de graduação da DIREITO RIO visitarão o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal e o Instituto Rio Branco.
10 Março 2014

A FGV DIREITO RIO realiza no mês que vem a terceira edição do ?Visita aos Três Poderes? ? que leva a Brasília alunos da Escola com o objetivo de apresentá-los às atividades jurídicas relacionadas aos Três Poderes da República. O roteiro de um dia inclui visitas ao Palácio do Planalto, Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e Instituto Rio Branco e está aberto a todos os estudantes de graduação da DIREITO RIO. Os interessados têm até o dia 28 de março para se inscrever e a viagem está prevista para acontecer no dia 9 de abril.Clique aqui e saiba mais. Programação06h ? Saída do aeroporto - Santos Dumont (SDU) ? RJ 08h ? Visita ao Palácio do Planalto, Subchefia de Assuntos Jurídicos e Casa Civil 10h ? Congresso Nacional (Sessão do Senado ou Câmara dos Deputados)12h ? Almoço 13h ? Sessão no STF 17h ? Visita ao Instituto Rio Branco21h ? Saída do aeroporto - Brasília (BSB) ? DF * Programação sujeita a alterações.