DIREITO SP promove segunda edição do LSGL Summer School

29 Abril 2014

Dos dias 7 a 18 de julho, a Escola de Direito de São Paulo (DIREITO SP) realiza novo curso de verão da Law Schools Global League (LSGL) ? projeto pioneiro criado pela Escola e pela holandesa Tilburg University que reúne diversas instituições de ensino de Direito no mundo com objetivo de estabelecer cooperação pedagógica e a internacionalização da profissão jurídica.O programa de 2014 será sediado pela Koç University Law School, em Istambul, e tratará de três temas: Os Contratos Internacionais no Século XXI; Rule of Law in em um Contexto Global e Democracia Digital. As aulas serão ministradas pelos professores da DIREITO SP Wanderley Fernandes e Mônica Guise Rosina, além de docentes da Koç Law School, da Tilburg Law School e do Instituto de Empresas, da Espanha.A DIREITO SP fará um processo seletivo com os interessados, que têm até o dia 5 de maio para se inscrever através do email cri-direitogv@fgv.br. Podem participar alunos de graduação, de mestrado e do GVLaw da Escola.  Clique aqui e saiba mais.