DIREITO SP seleciona para programa de aprimoramento docente

28 Fevereiro 2014

O programa de Pós-Graduação Lato Sensu da Escola de Direito da FGV em São Paulo (GVlaw), em parceria com o Núcleo de Metodologia de Ensino da Escola, está selecionando profissionais de diversas carreiras jurídicas para o Curso de Aprimoramento Docente.A seleção busca profissionais com conhecimentos nas áreas de Direito Tributário, Societário, Contratos Empresariais e Direito Administrativo. Os requisitos mínimos são ter bacharelado em Direito e mestrado ou doutorado em andamento em Direito, ou em outro campo afim à sua área de atuação.O processo seletivo vai até o dia 16 de março. O candidato deve enviar currículo que descreva experiência profissional e acadêmica, além de carta de intenções com, no máximo, duas laudas  para o e-mail comunicacaogvlaw@fgv.br. O mesmo endereço eletrônico servirá para resoluções de dúvidas do processo seletivo.O curso é gratuito. Para acessar o edital, clique aqui.