Diretor da FGV EPPG, Edson Kenji Kondo toma posse como presidente da Angrad

03 Fevereiro 2020
Diretor da FGV EPPG, Edson Kenji Kondo toma posse como presidente da Angrad

A Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Angrad) realizou, no dia 15 de janeiro, na Sede FGV, no Rio de Janeiro, a cerimônia de posse da nova diretoria para o biênio 2020-2022. Na solenidade, o diretor da Escola de Políticas Públicas e Governo (FGV EPPG), professor Edson Kenji Kondo, foi empossado como presidente da instituição.

A abertura do evento foi realizada pelo presidente do biênio 2018-2020, Taiguara Langrafe, que apresentou os resultados de sua gestão e relatou o atual momento da Associação e dos cursos de administração no Brasil. Após o seu discurso, o novo presidente, Edson Kenji Kondo, abordou os planos para o seu mandato e convocou os membros da nova diretoria para assinatura do termo de posse.

Além da nova presidência, foram empossados o vice-presidente Edson Sadao Iizuka e os diretores Agamêmnom Rocha Souza (Administração e Finanças), Manolita Correia Lima (Ensino e Pesquisa), Lina Nakata (Marketing), Adroaldo Lazzarotto (Publicações), Rafael Guerreiro (Relações Institucionais) e Irineu Gianese (Relações Internacionais). Também tomaram posse os Conselheiros Fiscais Gildo Galindo, Jair Santos, Vanessa Rolon; e os Conselheiros Consultivos Rui Otávio de Andrade, Alexander Berndt, Antonio Freitas, Mário César Moraes, Mauro Kreuz e Henrique Heidtmann.

Participaram do evento membros da Angrad, da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (Anpad), do Conselho Regional de Administração (CRA) e da FGV, além de empresários e representantes da academia de Administração.

Durante seus 30 anos de existência, a instituição vem perseguindo o objetivo de promover a elevação da qualidade do ensino da Administração no país.

Para mais informações sobre a Angrad, acesse o site.