Diretor do FGV Online é eleito ?Personalidade Educacional 2011?

23 Setembro 2011

O diretor executivo do FGV Online, Stavros Xanthopoylos, foi eleito ?Personalidade Educacional 2011?, em votação promovida pela Associação Brasileira de Educação (ABE) e pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI), em parceria com o jornal Folha Dirigida. O diretor foi eleito ao lado de outras nove personalidades e três instituições de ensino, que se destacaram, em 2011, por sua contribuição para o desenvolvimento educacional do país. Os eleitos foram escolhidos por meio de 10,9 mil votos de representantes de diversos setores da área de Educação, como reitores, professores e pesquisadores, entre outros. A cerimônia oficial de entrega do prêmio acontece no dia 20 de outubro. ?O prêmio Personalidade Educacional coroa um ano muito especial para o FGV Online, em que conquistamos uma certificação internacional para dois de nossos cursos, além do prêmio OCW People?s Choice Awards, que reconheceu nosso pioneirismo no oferecimento de conteúdo gratuito, aberto, em português. Ser escolhido em meio a tantos profissionais dedicados e conhecidos por seu trabalho incansável em prol da educação é motivo de imenso orgulho, mas esse reconhecimento só é possível graças ao empenho coletivo de todos os profissionais que fazem parte do FGV Online. Todos os dias, reafirmamos nosso compromisso com a missão da FGV de democratizar a educação de qualidade e, graças à busca constante por inovação e novas tecnologias, conseguimos chegar cada vez mais longe?, afirma o diretor executivo do FGV Online.