Diretor internacional da FGV participa das reuniões dos conselhos da IASIA E IIAS em Bruxelas
Relações Internacionais
10 Abril 2018

Bianor Cavalcanti, diretor internacional da FGV, presidiu a reunião do Board of Management da IASIA.

Entre os dias 19 e 23 de março, foram realizadas as reuniões do Board of Management da International Association of Schools and Institutes of Administration (IASIA) e do Conselho de Administração do International Institute of Administrative Sciences (IIAS), em Bruxelas. Ambos os encontros contaram com a participação do diretor internacional da FGV e presidente da IASIA, professor Bianor Cavalcanti.

Cavalcanti presidiu a reunião do Board of Management da IASIA em que foram discutidos assuntos estratégicos nas áreas de finanças, organização dos próximos eventos internacionais, publicações e grupos de estudo especializados, expansão e cooperação, além de atividades e projetos da International Commission on Accreditation of Public Administration Education and Training Programs (ICAPA).

Na ocasião, também foram debatidos os resultados dos eventos da IASIA em Ramallah, na Palestina, do IIAS, em Aix-en-Provence na França, no ano passado, e o desempenho dos grupos regionais do IIAS nas suas respectivas conferências.

Por fim, foram apresentados detalhes sobre a próxima Conferência Conjunta IASIA-LAGPA 2018, que será realizada em Lima, no Peru, entre os dias 23 e 26 de julho. Para mais informações sobre esse evento, acesse o site.