Diretor da Microsoft palestra sobre computação quântica

Ronan Damasco vai discutir o que é a computação quântica, aplicações práticas atuais e futuras para o mundo dos negócios e economia, e como as pessoas precisam se preparar para entrar nessa nova realidade.
Economia
31 Maio 2019
Diretor da Microsoft palestra sobre computação quântica

A computação quântica deixou de ser um sonho distante e tem se tornado realidade como nova forma de fazer computação, lógica de programação, e arquitetura de equipamentos que tornará os atuais obsoletos, bem como uma capacidade de resolver em minutos ou horas problemas que hoje podem levar centenas de anos para serem solucionados. Para discutir o tema, a Escola de Economia de São Paulo realiza, no dia 3 de junho, a partir das 19h30, palestra “Computação quântica: estado atual, aplicações reais” no auditório 6 (Rua Itapeva, 474. Bela Vista, São Paulo/SP).

O assunto será abordado pelo diretor nacional de tecnologia da Microsoft, Ronan Damasco. O convidado vai discutir o que é a computação quântica, aplicações práticas atuais e futuras para o mundo dos negócios e economia, e como as pessoas precisam se preparar para entrar nessa nova realidade.

O evento é uma realização do Mestrado Profissional em Economia e Finanças (MPE) com o apoio do Núcleo de Data Science. Para mais informações e inscrições, acesse o site.