Diretoria Internacional recebe International Enterprise Singapore

22 Maio 2012

O gerente de Relações Internacionais da DINT, professor Eduardo Marques, recebeu nesta sexta-feira, dia 18 de maio, o diretor do escritório da International Enterprise Singapore ? IESingapore para a América do Sul, Anschit Sood , e o gerente de Marketing Alberto Piovezani.

A visita teve como objetivo buscar oportunidades de ampliação das relações entre instituições de ensino de Cingapura e a FGV. Entre os temas tratados estão o intercâmbio de estudantes e professores envolvendo cursos de graduação, mestrado, doutorado e educação executiva (programas de uma ou duas semanas em Cingapura e no Rio de Janeiro), além da realização de eventos internacionais visando aproximar as comunidades de negócios dos dois países.

Também foi acordada realização de projetos de consultoria com o intuito de incrementar o mútuo conhecimento entre os dois países, tanto em termos nacionais quanto negociais.

A FGV e a National University of Singapore ? através da Lee Kuan Yew School of Public Policy ? já possuem um acordo de cooperação.

* na foto, professor Eduardo Marques, Anschit Sood e Alberto Piovezani