Diretório Acadêmico da FGV EAESP recebe patrocínio do Banco Santander
30 Novembro 2018

Diretório Acadêmico da FGV EAESP recebe patrocínio do Banco Santander

O espaço incentiva a convivência e o fortalecimento de relações interpessoais entre os alunos.

A Fundação Getulio Vargas, por meio da Assessoria de Desenvolvimento Institucional (ASDI), inaugurou no dia 8 de novembro o Espaço Santander localizado no Diretório Acadêmico da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP). Este espaço incentiva a convivência e o fortalecimento de relações interpessoais entre os alunos.

O Banco Santander foi representado na inauguração por Steven Assis, Head do Santander Universidades e ex-aluno da graduação da FGV EAESP; do superintendente Afrânio Pereira; do Gerente do Santander Universidades, Sérgio Kogima; das Gerentes Priscila Teixeira e Celeide Santos e do gerente comercial Marcelo Teixeira Alves. Já a FGV EAESP contou com a participação dos professores Tales Andreassi, Lígia Maura Costa, Marco Teixeira, Renato Guimaraes Ferreira e Zilla Bendit. Os alunos membros do Diretório Acadêmico Evaristo Mesquita, Gustavo Queiroz e Leonardo Santos, além de outros alunos da graduação da FGV SP também marcaram presença.

A Assessoria de Desenvolvimento Institucional (ASDI), coordenada pela professora Zilla Bendit, é a área da FGV em São Paulo responsável pela captação de recursos para patrocínios, doações ou apoios acadêmicos com empresas privadas governamentais e não governamentais, atendendo a FGV EAESP,  a Escola de Economia de São Paulo - FGV EESP e a Escola de Direito São Paulo - FGV Direito SP.