EAESP faz parceria inédita com Yale University e HEC Paris

Com essa nova aliança, os alunos do Mestrado Profissional em Gestão Internacional (MPGI) podem cursar um ano em uma das melhores instituições estrangeiras.
Administração
19 Setembro 2017
EAESP faz parceria inédita com Yale University e HEC Paris

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP) foi convidada a integrar o M2M. Trata-se da mais nova rede global de dupla titulação para recém-graduados, que reúne cinco grandes escolas de negócios internacionais: Yale; HEC Paris; UBC Sauder; HKUST; e IIMB.

Com essa nova aliança, os alunos do Mestrado Profissional em Gestão Internacional (MPGI) podem cursar um ano em uma das melhores instituições estrangeiras. Ao término, terão a obtenção do título de mestre profissional em Gestão Internacional pela EAESP, reconhecido pela CAPES, e o título da instituição estrangeira escolhida. O processo seletivo do MPGI teve início no dia 15 de setembro – para informações adicionais, acesse aqui.

“Todos os anos recebemos centenas de alunos estrangeiros, de escolas de renome do mundo todo. Isto, aliado aos duplos diplomas, cursos em inglês, professores internacionais e publicações em periódicos de ponta, faz com que a EAESP seja uma referência internacional”, explica o vice-diretor da escola, professor Tales Andreassi.

Para o coordenador do MPGI, professor Luís Henrique Pereira, “o grande diferencial do curso é a vivência internacional proporcionada ao aluno, que pode passar um período de seis meses até um ano estudando no exterior, conduzindo projetos e estagiando em empresas estrangeiras. Isso o torna mais preparado profissionalmente para as necessidades exigidas no mercado de trabalho”.

Vale ressaltar que a EAESP possui mais de 100 parcerias com instituições estrangeiras de renome internacional, em todos os continentes, e é uma das 77 escolas de negócios no mundo que têm a tríplice acreditação internacional: Association to Advance Collegiate Schools of Business (AACSB), European Foundation for Management Development (EFMD) e Association of MBAs (AMBA).