EAESP lança nova edição da GVcasos com mais trabalhos publicados

A GVcasos é a revista eletrônica da EAESP especializada na publicação de casos de ensino para uso em cursos de Administração, com enfoque em situações organizacionais vivenciadas por empresas brasileiras e latino-americanas.
12 Dezembro 2013

A Escola de Administração Pública e de Empresas de São Paulo (FGV/EAESP) acaba de disponibilizar mais uma edição da GVcasos ? revista eletrônica da Escola especializada na publicação de casos de ensino para uso em cursos de Administração, com enfoque em situações organizacionais vivenciadas por empresas brasileiras e latino-americanas.Neste volume, referente ao período entre julho e dezembro de 2013, o número de trabalhos publicados aumentou em função da maior quantidade de submissões recebidas. Os editores chefe e adjunto, Eduardo Diniz e Fernando Nogueira, afirmam no editoral que isso ?certamente é algo a ser comemorado neste final de 2013? e esperam que no próximo ano a revista consiga manter ou até superar o novo patamar.Além disso, estão presentes na publicação mais textos na área de gestão pública e social. Por outro lado, segundo os editores, mantém-se a diversidade da GVcasos, que continua trazendo artigos nas áreas de Estratégia, Administração de Varejo, Marketing de Serviços, Finanças e Controladoria. Clique aqui e acesse a nova edição da revista.