EAESP organiza Career Meeting 2011

25 Agosto 2011

Todos os anos, sempre no segundo semestre, a EAESP organiza o Career Meeting, um evento voltado a apoiar a colocação profissional de seus alunos de graduação e especialização. O encontro reúne empresas de diferentes setores, interessadas em atrair alunos da Escola para seus quadros, oferecendo a eles a oportunidade de conhecer seus programas de recrutamento e de inscrever-se. A primeira edição do encontro aconteceu em 2001, mas somente  a partir de 2009,o aumento do número de participantes ? tanto empresas como alunos ? o evento passou a acontecer   na quadra de esportes da Escola. Na edição de 2009, o evento contou com 13 empresas e atraiu cerca de 500 alunos. Em 2010, o Career Meeting foi realizado novamente na quadra de esportes. Segundo Cecília Noronha, responsável pela organização, 23 empresas participaram. ?É uma grande oportunidade para os alunos da Escola interagirem com empresas, conhecerem oportunidades de estágio e trabalho, e também para fazerem networking em um ambiente descontraído?, afirma Cecília. 22 empresas participarão  do Career Meeting 2011. São elas: ·         Advent do Brasil Consultoria e Participações Ltda.·         Alcoa Alumínio S/A.·         Bain Brasil Ltda.·         Banco Citibank S/A.  ·         Banco Pine S/A.·         Banco Bradesco S/A.·         Bimbo do Brasil Ltda.·         Bloomberg do Brasil Comércio e Serviços Ltda·         Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes  ·         Dow Brasil S/A.·         Editora Abril S/A.·         GMS Management Solutions Consultoria Brasil Ltda.·         Itaú Unibanco S/A.·         Johnson & Johnson·         Lojas Americanas·         Magazine Luisa S/A.·         ODONTOPREV AS·         Oliver Wyman Consultoria em Estratégia de Negócios Ltda.·         Pátria Investimentos Ltda.·         Sanofi - aventis comercial e logística Ltda.·         Spal Indústria Brasileira de Bebidas S/A. (Coca)·         Valora Participações O Career Meeting 2011 será realizado no dia 31 de agosto, quarta-feira, das 10h30 às 14h30, na quadra da EAESP.