EAESP promove palestra sobre investimentos baseados em objetivos

O propósito do evento é promover o debate sobre uma nova técnica de investimentos. De acordo com essa metodologia inovadora, que será apresentada ao longo da palestra, os recursos são aplicados conforme os objetivos definidos pelo investidor.
02 Maio 2017

O Centro de Estudos em Finanças (GVcef) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP) realiza, no dia 17 de maio, às 19h, o evento “Investimento baseado em objetivos: como investir para atingir seus objetivos?”. O tema será apresentado por Tatiana Grecco e Guido Chagas, Superintendente e Gestor de Fundos da Itaú Asset, respectivamente.

O propósito do evento é promover o debate sobre uma nova técnica de investimentos. De acordo com essa metodologia inovadora, que será apresentada ao longo da palestra, os recursos são aplicados conforme os objetivos definidos pelo investidor.

O evento será realizado no Salão Nobre da EAESP (Rua Itapeva, 432. 4º andar) e é voltado para alunos de graduação e pós-graduação, além de interessados no tema. Para participar, inscreva-se pelo site.