EBAPE abre seleção para Corporate International Master's

O open day do Rio aconteceu na sede da FGV no dia 29 de abril. Já no dia 7 de maio, próxima quarta-feira, é a vez de São Paulo receber a palestra com o tema ?Liderança baseada em valores ação em cenários complexos e imprevisíveis?, que será ministrada pelos professores Marco Tulio Zanini  e Helio Arthur Irigaray.
30 Abril 2014

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV/EBAPE) divulga a abertura do processo seletivo para a nova turma do Corporate International Master's (CIM) ? programa de mestrado profissional da Escola, da Georgetown University?s McDonough School of Business (Washington D.C.) e da ESADE Business School. E para aqueles que desejam conhecer mais detalhes sobre o programa, a coordenação do curso preparou duas palestras de apresentação, no Rio de Janeiro e em São Paulo.O open day do Rio aconteceu na sede da FGV no dia 29 de abril. Já no dia 7 de maio, próxima quarta-feira, é a vez de São Paulo receber a palestra com o tema ?Liderança baseada em valores ação em cenários complexos e imprevisíveis?, que será ministrada pelo professor Marco Tulio Zanini, diretor acadêmico do CIM no Brasil, e pelo professor Helio Arthur Irigaray.?Será uma oportunidade dos candidatos conhecerem quem são as escolas parceiras, a infraestrutura oferecida, a programação acadêmica, além de permitir a obtenção de informações mais detalhadas diretamente com os responsáveis pelo curso no Brasil?, explica Marco Tulio. O CIM é um dos programas de maior valor agregado para o desenvolvimento de executivos oferecido por uma escola de negócios no Brasil. O curso tem como objetivo propiciar o desenvolvimento de executivos de alto nível em ascensão de carreira, com experiência em cargos gerenciais, que buscam expandir suas atividades internacionalmente e compreender a prática bem sucedida dos negócios.A palestra de São Paulo será no edifício da FGV na rua Itapeva, 432, às 19h.Inscrições e início das aulasO programa será lecionado a partir de agosto em três módulos, oferecidos em 11 dias nas cidades de Washington D.C., Rio de Janeiro e Barcelona, além de cinco dias em Shangai. O curso conta também com três disciplinas online.O prazo final para inscrições para o CIM é 15 de junho.Clique aqui para saber mais e fazer sua inscrição.