EBAPE e Alcoa lançam laboratório de sustentabilidade

19 Agosto 2013

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da FGV (EBAPE), em parceria com a empresa Alcoa, lança hoje, 19 de agosto, o Laboratório de Sustentabilidade ? programa que irá oferecer oportunidades aos alunos de graduação da Escola em unidades da Alcoa no Brasil. Nesta edição, são oferecidas duas vagas para estagiar na Amazônia. O evento, que acontece na sede da FGV no Rio de Janeiro às 18h30, esclarecerá todos os detalhes da parceria, bem como as etapas do processo seletivo aos interessados. Desde 1965, a Alcoa atua em toda a cadeia produtiva do metal. A companhia possui seis unidades produtivas e três escritórios distribuídos no Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. Segundo o coordenador do Centro de Graduação da EBAPE, Henrique Heidtmann Neto, ?a parceria entre a FGV/EBAPE e a Alcoa tem o objetivo de analisar e explorar práticas inovadoras de sustentabilidade?. Os candidatos a estágio dever estar matriculados a partir do 4º período. Para mais informações, marketing.ebape@fgv.br.