EBAPE é a única representante brasileira da etapa Rio do QS World MBA Tour

23 Setembro 2011

A EBAPE foi uma das atrações do World MBA Tour, feira internacional que reuniu no Brasil as melhores escolas de negócios do mundo. A EBAPE foi a única escola brasileira a participar da etapa Rio de Janeiro, que aconteceu no Hotel Windsor, no dia 14 de setembro. O estande da Escola contou com a participação da equipe de Marketing, Relações Internacionais e da Coordenação dos Mestrados, e atraiu um número significativo de interessados nos programas.  O objetivo da feira foi proporcionar àqueles que desejam cursar MBA (Mestrado) a possibilidade de começar a pré-selecionar escolas que melhor se adaptem às suas aspirações. Em sua 17ª edição, o World MBA Tour é uma das maiores feiras do ramo, no mundo, auxiliando candidatos a conhecerem com mais detalhes excelentes escolas de negócios que oferecem programas de mestrado. A feira fornece também informações sobre programas em tempo integral, parcial e cursos a distância. Instituições renomadas, como George Washington University, Northeastern University, Vanderbilt University - Owen Graduate School of Management, McCombs School of Business University of Texas at Austin, HEC School of Management, INSEAD Executive MBA, ESSEC, Lancaster University Management School, também participaram da feira.