EBAPE organiza workshop ?Publishing in international journals?

21 Julho 2011

A EBAPE realizou, dia 13 de julho, o workshop Publishing in international journals, com Ann Cunliffe, professora da Universidade do Novo México (USA). Ela apresentou para docentes e doutorandos da Escola questões importantes para a publicação de artigos em periódicos internacionais, tomando como base sua vasta experiência no campo editorial. Além da professora Ana Guedes ? que organizou o evento ? o professor Alexandre Faria também participou do workshop. Ann Cunliffe é editora-chefe do periódico Management Learning, editora associada do International Journal of Qualitative Research in Organizations and Management, e membro do Corpo Editorial do Scandinavian Journal of Management, do Canadian Journal of Administrative Science, entre outros. Entre suas publicações estão o livro A Very Short, Fairly Interesting and Reasonably Cheap Book about Management (2009) e artigos em importantes periódicos como Organizational Research Methods, Human Relations, Management Learning, Organization Studies, the Journal of Management Studies, and the Journal of Management Inquiry.