EBAPE patrocina Summer Bayesian Workshop

29 Julho 2011

A EBAPE, em parceria com a Brigham Young University e Ohio State University, patrocinou o Summer Bayesian Workshop, seminário que aconteceu de 21 a 23 de julho, em Park City, Utah (EUA), no Grand Summit Canion Resorts, e que contou com a participação do Professor Jay Barney, um dos mais importantes acadêmicos em estratégia no mundo. O objetivo do workshop foi discutir os princípios sobre a estatística Bayesiana com pesquisadores de Organizações e Estratégia e com editores de revistas, a fim de melhorar os processos de revisão de trabalhos que adotam a perspectiva Bayesiana. O evento, organizado pelos professores Rafael Goldszmidt, Jay Barney (Ohio State University), Mark Hansen (Brigham Young University), Lee Perry (Brigham Young University), contou com a participação de 20 professores convidados, entre os quais editores de periódicos como o Journal of Management.