EBAPE realiza curso de inverno com a Florida International University

22 Junho 2012

A EBAPE realiza, dos dias 16 a 17 de julho, o Curso de Inverno do programa de graduação. Os interessados terão até o dia 26 de junho para fazer sua inscrição. O curso oferecerá a disciplina eletiva International Management, que será ministrada no mês de julho pelos professores Mônica Pinhanez (EBAPE), Ronaldo Parente (EBAPE e Florida International University) e Nathan Hiller (Florida International University).

Além das 12 vagas oferecidas para os alunos da EBAPE, a turma será composta por 12 alunos da Florida International University.

A matrícula deve ser efetuada na Secretaria de Registros Acadêmicos (SRA), na sala 314, no período de 18 a 26 de junho.