EBAPE realiza evento de boas-vindas e premiação para os melhores alunos de Graduação em Administração

18 Agosto 2011

A EBAPE realizou, no dia 10 de agosto, evento de boas-vindas e premiação para os melhores alunos da Graduação. Alunos, professores e funcionários lotaram o auditório do 12º andar da FGV para saber as novas diretrizes adotadas pela coordenação do curso nos próximos períodos. No evento, foram anunciados também os nomes dos 10 melhores alunos do semestre premiados com bolsas de estudo. Os três primeiros colocados ganharam bolsas de 100%, ou seja, não vão precisar pagar mensalidade durante o próximo semestre. Estiveram presentes os professores Alvaro Bruno Cyrino(vice-diretor da EBAPE), Henrique Heidtmann Neto (coordenador da Graduação),Monica Pinhanez (coordenadora adjunta da Graduação), Rogério Sobreira (coordenador de Relações Internacionais), além da presença de vários professores da Escola. Os dez alunos agraciados com bolsa foram: Alexandre Miranda Coelho (1º lugar), Lucas Farias Zarconi Cavalcante Duarte (2º lugar), Tobias Dávila Meira Starling (3º lugar), Luis Felipe Olivo Kronfeld (4º lugar), Tales Gabriel Aymone Padilha (5º lugar), Bruno Siqueira Moreira (6º lugar), Thiago Pencak Felcman (7º lugar), Kenneth Cheng Wong (8º lugar), Ariane Jeanile Silva (9º lugar) e Amanda Carolina dos Santos (10º lugar).