EBAPE recebe alunos do mestrado executivo da George Washington University

19 Maio 2011

A EBAPE receberá, no dia 23 de maio, cerca de 25 alunos do mestrado executivo da George Washington University, que fica sediada na capital dos Estados Unidos, Washington, D.C. Liderada pelo Dr. James Ferrer, diretor do Centro de Assuntos Latino-americanos da Universidade, essa missão visa proporcionar ao grupo de alunos um panorama do cenário econômico do Brasil. Na visita, mais uma das ações da Coordenação de Relações Internacionais da EBAPE, os alunos assistirão a palestras sobre a economia do Brasil e a economia do estado do Rio de Janeiro. Criada em 1821, a universidade é fruto da visão do primeiro presidente dos EUA, General George Washington, em oferecer educação superior de qualidade dentro da capital americana. GW é a maior instituição de ensino superior de Washington, D.C., e é uma das universidades mais conceituadas dos EUA, com um corpo discente de mais de 20 mil alunos, oriundos de todos os 50 estados americanos.