EBAPE recebe procuradora do Ministério Público Federal em ciclo sobre Liderança e Estratégia

13 Setembro 2013

A Escola de Administração Pública e de Empresas da FGV (EBAPE) recebe na semana que vem a procuradora da República do Ministério Público Federal Gisele Porto para a palestra ?Negociação e Direitos Indisponíveis: Limites e Possibilidades?.A palestra ? organizada pelos professores Carlos Otavio Quintella e Marco Tulio Zanini ? faz parte do ciclo sobre Liderança e Estratégia, do programa de Mestrado Executivo em Gestão Empresarial da EBAPE (MEX). Até outubro, líderes de grandes organizações públicas e privadas trarão reflexões sobre os dilemas e desafios para a gestão no Brasil.O evento é gratuito e voltado para profissionais da área, estudantes, acadêmicos e pesquisadores.A palestra ?Negociação e Direitos Indisponíveis: Limites e Possibilidades? acontece no dia 17 setembro, às 19h, no auditório do 12º andar da sede da FGV, no Rio de Janeiro.Clique aqui para se inscrever.